Cabelos


Essa é pra trend teacher Andréia!!

Estava comentando com ela sobre este produto que descobri ser milagroso!! Conheci pela dot Jessy, do Two Dots, que por sua vez conheceu no twitter da Sabrina Sato e está fazendo a cabeça das ante­nadas e das celebs como Tay­lor Swift, Emily Blunt, etc!

É o Moroccanoil!! Os pro­du­tos da linha Moroc­canOil são feitos com óleo de argan e como o próprio nome diz tem origem marroquina, deixando o cabelo brilhante, leve, macio, sedoso. É fácil de aplicar em casa, como os cremes comuns em que você umidece os cabelos, passa o creme massageando mecha por mecha e deixa agir por uns 15 min no vapor quente ou uma touca térmica. O resultado é garatindoooo!!!

Aqui no Brasil você encontra no salão do Biaggi ( sabe aquele que tira foto com toda celeb que vai no salão dele e sai no Ego? rs) e também no Mercado Livre por aproximadamente $200,00. Já fora do país no Amazon.com você encontra toda a linha, e o potão do creme sai por mais ou menos 50 dólares, sendo que em toda loja de cosméticos e salões dos EUA tem este milagrinho famoso!! Wish List já!!! Não vejo a hora de hidratar minhas madeixas com o Moroccanoil!!! E vocês???

Beijussss
TwoBeTrend