Guia Forever XXI


Nossa viagem nos rendeu muitas experiências, entre elas a de fazer compritchas na tão desejada Forever XXI.

Vamos lá: Quando você entrar vai ter vontade de gritar, se estiver acompanhada de qualquer ser do sexo masculino deixa ele passear pelo shopping pois você vai gastar um tempinho dentro da loja e ele com certeza naõ vai achar sentido nisso.

Eu olhei muito o site antes de ir e confesso que muita coisa que queria acabei não encontrando lá. Ou seja, não se encontra em todas as lojas tudo que tem no site. Boa alternativa é comprar pelo site e pedir pra entregarem onde você estiver, mas nessa você tem que ter certeza dos tamanhos de suas roupas e sapatos!

As roupas lá não têm uma forma muito grande, o L não é tão largeeee assim ok??

Eu uso 36 e comprei tudo S.

Há um porém, a loja é enorme, tem muitas muitas roupas, mas nem tudo que reluz é ouro...70% da loja você vai olhar e não ter a mínima vontade de experimentar, isso facilita nossa vida, senão eu estaria lá até agora rsrsrs

Sapatos, bijus e óculos valem a pena, o problema é você encontrar nas lojas o que viu de lindo no site como eu disse anteriormente.

Maquiagem meninas, desistam! Ainda bem que tive a dot Jessy do blog http://www.twodots.com.br pra me orientar, pedi umas dicas pra ela e ela acertou em cheio, ela mora em LA e também é viciada na Forever XXI .TKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas a dica é aproveitar seu tempo na loja, fuçando bem você encontra peças maravilhosas por preços melhores ainda!!!!

E ahhhh se vocês derem de cara com mais de uma Forever no meio da caminho deixem que reclamem mas entre em todas!! Pois sempre vai ter algo que na outra não tinha e pode ser o que você estava procurando!!! rsrs


Espero ter ajudadooo!!!! Boas comprasssss!!!!


Beijusssssss

TwoBeTrend