Cheirinho Bom!!


Perfume....ahhhhhh....como eu gosto só de falar o nome!!

Agora vou apresentar meu favorito da vez...meu mimo...L de Lolita Lempicka! Na minha viagem já fui pensando nele, procurei no duty free e nada....em lojas de perfume achei por 58 dolares e deixai pra trás. Porém uma luz divina me iluminouuuuuuuu rs....achei essa preciosidade por 16 dólares na Marshalls....

Não, vocês não leram errado, apenas 16 dólares. Eu quase surteiiiiii!! Enfim tinha o tão esperado L de Lolita Lempicka.


Bom depois da minha história de amor com o perfume vamos ao que interessa... é o perfume feito pelas sereias e a simples descrição dele te encanta sem sentir o cheiro.


"Uma fragrância selvagem e preciosa... Um frasco-jóia como um tesouro do fundo do oceano... Uma fragrância eterna, fresca e oriental, que domina os sentidos... "


É um perfume doce, fica a dica pra quem não curte muito. A fixação é ótima também! O vidro também é lindo, impossível de se jogar fora de tão fofo!


Na Sacks o vidro menor de 30 ml pode ser comprado por R$186,90.

Garanto que é um dinheiro muito bem gasto rsrsrsrs


Tudo ne!!! A trend Renata também é adepta desse cheiro maravilhoso!!!!!!!
PS: Tinha falado no post aterior que queria mudar de esmalte a semana toda e a intenção era postar para vocês. A vontade não passou, mas estou sem a cam para tirar as fotitas da unha, infelizmente. Vou tentar dar um jeito nisso ok?!
Beijussss
TwoBeTrend