A marca FARM lançou em parceria com a Kraft Foods Brasil a coleção de Outono/Inverno “Eu Amo”, inspirada em amores, sonhos e desejos de felicidade.
As sobreposições, texturas e militarismo da marca, se apresentam nessa coleção junto com nuvens, estrelas e o azul do céu, para garantir o clima lúdico.
O que merece destaque é a edição especial da sapatilha, inspirada no bombom sonho de valsa, a marca símbolo do amor.
“Acreditamos que o sucesso desta parceria está em justamente unir duas marcas que carregam conceitos tão próximos, como amor e sonhos. A presença da marca nas lojas da grife Farm durante o inverno e o mote da última campanha de Sonho de Valsa, ‘Pequenos gestos fazem um grande amor’, reforçam a identidade da marca, que traz o conceito de romance ao consumidor”, afirma o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.
Além do lançamento da sapatilha, que acontece agora em junho, serão servidos bombons Sonho de Valsa, nas 26 lojas da rede no Brasil. E para incrementar o lançamento, algumas lojas do Rio vão receber também sonhos de padaria e chocolate quente.
Achei muito interessante essa combinação chocolate + moda, a cara do inverno.. EU QUERO!