Eca Acne!

Espinhas para que existem???

Pois é..encomodam muito ne? Eu nunca tive muito problema com elas, nunca tive muitas mas sou do tipo de que quando elas aparecem ... são gigantesssss!!! rsrs

Sim..estou com uma que está me irritando profundamente. Por isso fui passear na farmácia pra ver se encontrava algo que me dava um help!

Acho que tive sucesso na minha busca, mas ainda não posso afirmar com certeza.

Encontrei um gel da Clean & Clear chamado Advantage - Gel anti-acne de Ação Rápida. Rapidíssima pelo que parece, promete reduzir visivelmente as espinhas (o tamanho, o inchaço e a vermelhidão) em apenas 8 horas. Por R$ 16.

Será testado hoje e depois venho informar-lhes se a promessa é cumprida.

Procurando sobre o produto na net encontrei recomendações dele nas revistas Women´sHealth, Capricho e Estilo.

Boa sorte pra mim!!!
Beijusssss
TwoBeTrend