Fashion Rio

Meninas cariocas aproveitem que hoje começou o Fashion Rio primavera/verão 2010/2011. quem está aí por perto não pode perder a oportunidade de ver as novas tendências pra próxima estação e já ficar antenada!!!

Com desfiles de estilistas famosos a programação pra hoje começou assim:

16 h Walter Rodrigues

17h Nica Kessler

18h Mara Mac

19:30h Salinas

20:30h R.Groove

21:30h Acquastudio

E eu já estou de olho no esmalte da Big Universo criado especialmente pro desfile da estilista carioca Nica Kessler. O esmalte chama Acqua e tem um tom azul esverdeado que eu mal posso ver como ficará nas minhas mãos.

Porém tem um problema..essa cor será vendida exclusivamente na loja da estilista no RJ ,no valor de R$3,00...longe pra eu ir buscar. Se alguém comprar e passar mandem fotos ok!!

Site: www.nicakessler.com.br






Beijusss
TwoBeTrend